MARAGOGIPE: Irmão de Roque do Trator grava vídeo dizendo que também foi vítima do próprio irmão

No dia 24 de junho (quinta-feira), a Câmara de Vereadores do município de Maragogipe, no Recôncavo baiano, por meio do seu presidente Luiz Fernando Lima Ribeiro, iniciou a abertura de processo envolvendo o vice-prefeito, Roque dos Santos (Roque do Trator), por quebra de decoro. 

Os trabalhos começaram após a mesa diretora da casa legislativa acatar a denúncia apresentada pelo senhor Carlos Rubens, que se intitula como vítima de furto de uma Topic, com placa JKW-7959. Ainda de acordo com a denúncia, a Topic foi furtada pelo vice-prefeito da cidade.


Em desfavor de Roque do Trator, o seu irmão conhecido por "Gil" gravou um vídeo acusando o vice-prefeito de ter furtado a sua caçamba no passado, o que agrava ainda mais a situação do vice-prefeito da cidade.
A polêmica é grande e divide opiniões na cidade onde uns se declaram apoiadores da atitude do vice-prefeito e outros se declaram contra a atitude. Uma informação extraoficial diz que o vice-prefeito só furtou a Topic por conta de uma dívida não paga por parte de Carlos Rubens. Ao que tudo indica, essa história dará muito pano para manga até que tudo seja realmente esclarecido.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário