CON. DO ALMEIDA: Jovem baleada com tiro na cabeça da entrada no HRSAJ

Na noite de domingo (15/12), uma jovem identificada como Mayara de Souza, de 22 anos, foi baleada na cabeça, por bandidos armados que tinham acabado de assaltar um bar conhecido como 'Bar de Cleuza', na localidade do Comum do Jequitibá, zona rural de Conceição do Almeida. Após o assalto no bar, um casal que passava de moto pelo local também foi alvo dos bandidos, que deram anunciaram o assalto, mas o condutor da motocicleta não parou e conseguiu fugir, momento em que um dos bandidos atirou na direção do casal. A carona da moto, Mayara, foi atingida por dois dos disparos na região da cabeça.

A jovem foi socorrida pelo SAMU/192 e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). A polícia foi acionada e realizou rondas no local com intuito de identificar e prender os suspeitos, mas não houve sucesso.

A prática de assaltos é constante na região, relatou um morador, que explicou da facilidade do acesso de indivíduos que vão da cidade de Santo Antônio de Jesus cometer crimes naquela localidade.

"Eles cometem crimes em Santo Antônio e correm para cá, pela ladeira de acesso do Casco e do Jogo da Bola, fazem a limpa e retornam pela pista, é difícil pegar esses marginais. Precisamos de mais rondas da polícia aqui. Infelizmente o município é muito grande e a companhia de Cruz das Almas só disponibiliza uma guarnição para todo o município de Conceição do Almeida"
O estado de saúde da jovem é desconhecido.

F: Portal Andaiá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário