Advogado consegue medida protetiva para afastamento de agressor da Blogueira de Salvador

A Blogueira Fitness Liliane Sampaio Silva Celes foi agredida pelo companheiro Ualace Conceição de Carvalho, no último dia 16/01, na festa da Lavagem do Bonfim, em Salvador. A agressão física e verbal foi presenciada por diversas pessoas que circulavam pelo trajeto da Lavagem do Bonfim, que deixou marcas no corpo e no rosto da bloqueira.

Liliane Sampaio está sendo representada pelo advogado especialista no assunto, Dr. Gabriel Bonfim, o mesmo que representa a Milena (mulher do ex-goleiro reserva do São Paulo, Jean) e da família do (ex-empresário da banda Black Style, William Oliveira), morto após ser baleado durante festa em Santo Antônio de Jesus pelo digital influencer Iuri Sheik, em julho de 2019.

Dr. Gabriel Bonfim conseguiu na justiça uma decisão judicial que determinou que Ualace Conceição saísse do apartamento onde eles moravam no Costa Azul, dando posse provisória por seis meses (180 dias) a blogueira fitness Liliane Sampaio.

O Oficial de Justiça está a procura de Ualace Conceição para lhe entregar uma intimação dando conhecimento da Medida Protetiva, que garante a blogueira não ser importunada pelo agressor no decorrer do processo que corre na justiça.

F: Jornal Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário