Mulher é flagrada furtando produtos de loja em Cruz das Almas

Por volta das 12h desta quarta-feira (09/janeiro), policiais da 27ª CIPM conduziram para a Delegacia Territorial uma mulher suspeita de ter parapraticado furtos em uma loja de departanentos no município de Cruz das Almas. Segundo informações, a mesma foi flagrada por câmeras de segurança furtando produtos em lojas da Praça Senador Temístocles. Ainda segundo informações, a mulher é uma servidora pública da cidade de Governador Mangabeira e já responde por furto de uma bolsa e subtração um cartão de débito. Apresentada na Depol, a mesma ficou detida para prestar depoimento à autoridade policial.

A nossa reportagem soube que a mulher é moradora da Rua 2 de Julho, em Governador Mangabeira e possui um transtorno que causa vontade incontrolável de furtar objetos.

F: #ForteNoReconcavo

Um comentário:

  1. Isso Vagabundagem, descaracao, que não sei que transtorno ela tem, caloteira, agora é ladra tambem kkkkkkkkkkkk, acha isso lindo pra cara dela, não já basta extorquir os coroas não né? Não foi o suficiente kkkkkkkkkkkkkk Merendinha kkkkkkkkk
    É ser muito burra viu, roubar e ainda roubar uma na cofel cheio de câmerakkkkkkkk bota a cara dessa benção 🙆🏽‍♀️
    Pra quem ja responde processo por furtar um cartão de BOLSA FAMILIA, pelo amor né.

    ResponderExcluir