MURITIBA: Mulher morre vítima de acidente de trânsito na BA-494

Uma mulher de prenome Érica morreu vítima de acidente de trânsito na BA-494 que liga a BR-101 ao distrito de São José do Itaporã (zona rural) de Muritiba. A fatalidade aconteceu por volta das 23h35 deste sábado, 14 de março, próximo a comunidade do Beija Flor.

Segundo informações preliminares obtidas pelo Jornal Forte no Recôncavo, Érica estava em uma motocicleta com seu companheiro quando perdeu o controle do veículo e chocou-se violentamente com um poste que fica ás margens da rodovia. Socorristas do SAMU/192 foram ao local do acidente, mas Érica já estava sem sinais vitais. O seu companheiro foi socorrido ainda com vida e encaminhado para a UPA de Cruz das Almas. Ainda conforme informações, o corpo da vítima fatal foi removido pelos socorristas do SAMU e encaminhado para o necrotério da UPA.

A nossa reportagem não obteve maiores detalhes até o fechamento desta matéria quanto ao estado de saúde da vítima sobrevivente e nem as causas do acidente. O corpo de Érica deve ser encaminhado na manhã deste domingo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário