Raian desaparece após sair de casa para mostrar moto a suposto comprador

A família de Raian da Silva Santos, 22 anos, morador no distrito de Santa Rosa, em Conceição do Coité – Ba, está a procura dele, que teria desaparecido na manhã de sábado (18/4).

Segundo a esposa dele, ele saiu de casa por volta das 10h, dizendo que iria mostrar a moto a um pretenso comprador. Depois disso, não fez mais contato.

Ainda segundo a esposa, o marido dela estava com uma conversa de trocar o veículo, uma Honda Biz preta, e o suposto comprador foi visto com ele. De acordo com ela, a última vez que ele foi visto foi quando seguia com um homem estranho na garupa, dentro do povoado. Duas pessoas estiveram na casa dela a procura dele, um segundo ela, era conhecido, o outro era estranho e que nunca havia visto naquela localidade.

A família e amigos postaram mensagens sobre o desaparecimento de Raian nas redes sociais e pediu para informar o número do celular da mãe para contato em caso de notícias sobre ele e o da esposa. O celular é (75) 9 9922-6414 / 9 9995-8847 ou até mesmo o telefone da policia através do 190

F: SN Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário