Sobe para 11 o número de infectados por coronavírus em Cruz das Almas

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, informa que foi confirmado mais 01 caso da Covid19, totalizando assim 11 (onze) pacientes confirmados, em nosso município. Destes, 06 (seis) já receberam alta médica e os 05 (cinco) casos ativos, seguem monitorados pela vigilância epidemiológica em saúde do município, em isolamento domiciliar e com quadro clínico estável.

Encontram-se em monitoramento pela vigilância epidemiológica 80 pessoas, e dessas, 14 (quatorze) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados. A distribuição geográfica dos casos confirmados no município se apresenta com 09 (nove) casos na zona urbana e 02 (dois) casos na zona rural.  
O boletim epidemiológico Nº 67 registra ainda 49 casos descartados para Covid19.

Nossos números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

Orientamos a toda a população que evite aglomerações, bem como a circulação desnecessária nas vias públicas e use sempre as máscaras, caseiras ou outras, além de outros cuidados como a higienização constante das mãos.

Outras informações em https://www.cruzdasalmas.ba.gov.br/covid-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário