Sobe para 64 o número de infectados por covid-19, em Muritiba

A Prefeitura de Muritiba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que mais três pacientes estão curados, chegando ao total de 42 recuperados.

Dois pacientes tiveram resultados negativos, elevando o total de descartados a 103.

A Secretaria Municipal de Saúde informa também que mais três casos tiveram resultado positivo (um pelo Laboratório Central de Saúde Pública e dois testes rápidos), elevando para 64 casos confirmados no município. Dentre os 64 pacientes, 22 estão ativos.

Outros nove pacientes foram identificados como suspeitos, com amostras colhidas e enviadas ao Laboratório Central de Saúde Pública.

Os pacientes estão em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.
Segundo a pasta municipal de saúde, mais de 800 testes somando as amostras enviadas ao Lacen e os testes rápidos feitos na cidade. Seguiremos fazendo a testagem para a identificação e isolamento dos casos positivos.

A Secretaria de Saúde reforça o pedido à população muritibana para intensificar as medidas de prevenção como isolamento domiciliar e social, assim como os hábitos de higienização. É de suma importância neste momento o cuidado com os idosos e pessoas dos grupos de risco. Eles não devem sair de casa, exceto em situações de extrema necessidade.

Os Boletins Oficiais são emitidos apenas pela Secretaria de Saúde. Fake News é crime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário