loading...

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Dois homens são mortos a tiros em menos de 24 horas no município de Cabaceiras do Paraguaçu

Dois homicídios foram registrados na noite de sábado (5/9) e na madrugada deste domingo (6/9) no município de Cabaceiras do Paraguaçu, no interior do estado. De acordo com o site Bahia 10, um homem identificado como Joanito Ramos dos Santos, de 33 anos, foi morto a tiros no interior de um bar, no povoado do Aporá, na noite deste sábado, por volta das 21h40. Ele veio a óbito no local do crime. O suspeito fugiu do local após os disparos. A morte foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU/192), que atendeu a ocorrência.

O outro homicídio ocorreu por volta da 1h20 deste domingo, no centro da cidade. Geovane da Conceição dos Santos, conhecido “Vaninha”, de 25 anos, foi morto a tiros por um homem não identificado, durante um acerto de contas.

Os corpos foram removidos pela Polícia Técnica para o DPT de Santo Antônio de Jesus. As mortes foram registradas no plantão central da delegacia de polícia de Cruz das Almas. Ainda não há informações sobre prisão dos suspeitos.

Editado por: Andaiá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário