Delegacias de Muritiba, Cachoeira e Cruz das Almas sofrerm mudanças

O delegado adjunto da Polícia Civil em Cruz das Almas, André Piedade, assumiu a titularidade da Delegacia Territorial de Muritiba.

Já a delegada de Muritiba, Ana Neide Conceição, passa a ser titular na cidade de Cachoeira, após a transferência de João Mateus para a Delegacia Territorial de Conceição do Jacuípe.

Com a mudança, a Delegacia de Cruz das Almas voltou a ter apenas um delegado de polícia, o que é preocupante para o município, que possui mais de 75 mil habitantes, incluindo moradores a população flutuante.

Além desses, também foram exonerados os delegados João Mateus Meneses Correia, ex-titular da Delegacia de Cachoeira, subordinada à 4ª Coorpin; Filipe Madureira Costa, ex-titular da Delegacia de Conceição do Jacuípe, subordinada à 3ª Coorpin (Santo Amaro); Decimária Cardoso Gonçalves, ex-titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Vitória da Conquista; Gabriela de Diego Garrido Vieira, ex-titular da Delegacia de Barra do Choça, subordinada à 10ª Coorpin (Vitória da Conquista).

F: Tribuna do Recôncavo/Bahia no Ar

Um comentário:

  1. Acredito que quando ocorre essas mudanças é provável que tenha feito um estudo da demanda de cada região.

    ResponderExcluir