Com Rui, Robinson entrega viatura para reforçar Segurança em Santo Antônio de Jesus

O Vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Robinson Almeida (PT) entregou, junto com o governador Rui Costa e o secretário de Segurança, Maurício Barbosa, nesta quinta-feira (3) uma nova viatura para reforçar o trabalho da Polícia Civil em Santo Antônio de Jesus. O veículo foi entregue ao coordenador regional da Policia Civil da 4ª Coorpin, delegado Edilson Magalhães, e teve a participação do deputado federal Zé Neto (PT).
"A viatura vai servir para reforçar o trabalho dos policiais e para dar mais segurança a nossa população, para nossa cidade", frisou Robinson, durante evento realizado no pátio da Secretaria de Segurança Pública, no Centro Administrativo, em Salvador. "O governador Rui Costa tem trabalhado muito para fazer a renovação da frota, garantir aos trabalhadores os equipamentos necessários para o desenvolvimento do trabalho, garantindo, também, a ampliação do efetivo no Estado, com os concursos, e atuando para assegurar maior segurança aos baianos. A Bahia segue dando exemplo ao Brasil de gestão, de trabalho e compromisso com nosso povo", enfatizou o parlamentar.

Ao todo foram entregues 62 viaturas à Polícia Civil e às Unidades Operacionais Especializadas. No total, 284 unidades foram adquiridas pelo Governo do Estado, sendo esta a primeira etapa das entregas para unidades operacionais e especializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário