Principais ocorrências policiais das últimas semanas na capital e interior

1-Neste final de semana, uma ossada humana foi encontrada, numa vegetação às margens da BA-046, próximo a Santo Antônio de Jesus. Segundo informações policiais, populares encontraram os ossos próximo a uma árvore e roupas espalhadas. Acredita-se que o corpo seja do senhor Donato José de Souza, de 60 anos, morador do bairro São Benedito, que estava desaparecido desde o dia 30 de agosto.



2-Um suspeito morreu durante confronto com a Polícia Militar em São Roque do Paraguaçu (distrito) de Maragogipe. Segundo informações, os militares foram recebidos a tiros quando faziam rondas pelo local o que desencadeou o revide diante da injusta agressão. Após cessado os tiros, os policiais perceberam um individuou ao solo que chegou a ser socorrido pela própria guarnição, mas veio a óbito ao dar entrada numa unidade hospitalar. Em poder do suspeito estava um colete balístico, porções de drogas (cocaína e maconha) e um revólver.



4-Um homem ficou ferido em um acidente na tarde deste sábado, 19, na localidade de Boca da Mata, zona rural de Cruz das Almas.

Segundo informações, a vítima estava pilotando uma motocicleta e colidiu frontalmente com um Toyota /Corolla.

Com o impacto da batida, homem sofreu cortes na cabeça, braço e ferimentos em outras partes do corpo.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( SAMU), e levado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O condutor do carro não feriu.



5-Uma equipe da Delegacia Territorial (DT/Itaberaba) cumpriu, na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Paroquial, um mandado de prisão preventiva por estupro.

O homem é suspeito de abusar sexualmente de uma mulher, em novembro deste ano, naquela cidade. Ele vai passar por exame de lesão corporal e será encaminhado para o sistema prisional.



6-Policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro, cumpriram o mandado de prisão preventiva, neste sábado (19), contra o autor de um sequestro seguido de tentativa de estupro, ocorrido no dia 4 deste mês, naquele município.

Segundo a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam/Juazeiro), delegada Rosineide Motta Medrado, o autor utilizou uma faca para ameaçar a vítima, que foi levada para um matagal, na região conhecida como Estrada da Agrovale. “Ele a agrediu e tentou violentá-la. Ela conseguiu pular da motocicleta e conseguiu fugir, apesar de ficar com alguns ferimentos”, detalhou.

Com o criminoso foram apreendidas a faca utilizada no crime, uma porção de maconha e um aparelho celular. Ele foi submetido a exame de lesões corporais e será encaminhado para o sistema prisional.


7-Um motociclista de prenome Ednaldo teve a sua motocicleta tomada de assalto na noite desta última sexta-feira, dia 17, na BR-101, região do Posto Sanca (distrito) de Muritiba. Além de roubar a moto Honda XRE placa OUM-4776-Lauro de Freitas (BA) os assaltantes ainda fizeram disparos de arma e fogo contra a vítima que foi socorrida pelo SAMU/192 e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado clínico da vítima não é considerado grave segundo informações obtidas por nossa reportagem.


8-Um homem conhecido por "Lindo" foi esfaqueado durante um desentendimento com o ex-companheiro da sua atual namorada. A tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, dia 20, no Minha Casa, Minha Vida, da Tabela. O mesmo chegou a dar entrada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, mas já foi liberado e encontra-se fora de perigo (não corre risco de morte).

F: Com informações da SSP-BA, Informe Cruz e Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário