CRUZ DAS ALMAS: Adolescente de 16 anos é executada a tiros e mulher de 36 anos é sequestrada nesta madrugada

Nesta madrugada de terça-feira (26), uma adolescente de 16 anos identificada até o momento como Stefany foi executada a tiros por dois homens armados que invadiram o imóvel onde ela residia juntamente com a sua mãe na comunidade de Baixa da Linha, vila quilombola que fica na região da Universidade Federal Federal da Bahia (UFRB) de Cruz das Almas.

Após efetuar vários disparos de arma de fogo contra a adolescente que tombou sem vida, os dois assassinos sequestraram a sua mãe identificada como Jessica Santos de Jesus, de 36 anos e a levaram num carro.

Pelas características do veículo descrito por vizinhos que viram toda situação, acredita-se que seja o mesmo veículo tomado de assalto horas antes na comunidade rural de Baixa de Toquinha. Trata-se de um carro modelo Corsa Sedan Premium, cor prata, placa NTU-5145 (SALVADOR-BA).

O corpo da adolescente foi removido nesta mesma madrugada e encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O crime será investigado pela Polícia Civil que até o fechamento desta matéria não tinha notícias a respeito do paradeiro da vítima sequestrada, nem tão pouco a autoria e motivação deste crime.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário