CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura acompanha obra de pavimentação asfáltica da estrada Toquinha à Pumba

Na manhã dessa quinta-feira (28) o prefeito Ednaldo, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Edson Ribeiro e do secretário de Planejamento, Euricles Neto, visitaram a obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga a localidade de Toquinha à Pumba.

Durante a visita, o prefeito se reuniu com o representante da empresa que está executando a obra, e conversaram sobre o andamento da mesma. “Esta será uma grande obra para a população, especialmente para os moradores da zona rural que utilizam esta via para se deslocarem até a cidade. Sem dúvidas, um vetor de crescimento para a nossa cidade, que vai contribuir muito com a nossa proposta de desenvolvimento do Município”, ressaltou o prefeito.

A obra segue em andamento, e a empresa responsável, informou que trabalhará para entregá-la, dentro do prazo. A previsão é de que nos próximos 120 dias a pavimentação esteja pronta.

No início da semana o prefeito, esteve em reunião com o secretário de Infraestrutura da Estado, para pedir que a Prefeitura pudesse ter acesso a obra e também colaborar para que o serviço seja bem feito e logo em breve esteja inaugurando essa grande conquista junto com o Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário