CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura faz melhorias nas estradas de acesso à zona rural do município

A prefeitura já está trabalhando em prol da melhoria das estradas vicinais do município, uma das ações do Governo Municipal que trabalha e prioriza o bem estar da população, viabilizando um melhor acesso às comunidades.

As ladeiras das localidades de Engenho de São João, Chapadinha, Tintureiro e de toda zona rural do município já estão sendo beneficiadas com encascalhamento, valetas para escoamento de água, drenagem e compactação do solo com rolo compressor.
"Sabemos o quanto é difícil, especialmente em períodos chuvosos, o acesso para estas localidades, uma dificuldade que os moradores enfrentaram nos últimos anos, mas estamos empenhados em amenizar estes transtornos vividos pelo produtor rural", afirmou Edson Ribeiro, secretário de Infraestrutura e Obras Públicas do município.

As máquinas já estão trabalhando a todo vapor e a melhoria das estradas de acesso à zona rural de Cruz das Almas irá, além de facilitar a vida das milhares de pessoas que trafegam diariamente por ali, contribuir para o desenvolvimento social e econômico de toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário