Ocorrência policial:

Traficante que agia em Santo Antônio de Jesus morre após troca de tiros com a Polícia
No início desta quinta-feira (10/10), a equipe da 4ª COORPIM conseguiu, através de denuncias chegar até o traficante de nome Luís Carlos Oliveira Reis, popularmente conhecido por Júnior Baiano ou Junior do Bairro São Paulo, 25 anos, residente no Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, em Santo Antônio de Jesus. De acordo com informações da Polícia, Júnior estava escondido em uma residência na cidade de São Roque do Paraguaçu. Ao chegar no local, a guarnição foi recebida a tiros, no revide a Polícia consegui balear três dos traficantes e entre eles o Júnior.
Os elementos foram conduzidos pela própria equipe da Polícia Civil para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, porém, a equipe médica constatou que não apresentavam mais sinais vitais e consequentes óbitos.
As informações dão conta de que com a quadrilha foram encontradas duas pistolas automáticas. Júnior já era acusado de roubo, falsidade ideológica, pois, andava em posse do documento de identidade do próprio irmão. Além das diversas denuncias de terrorismo contra os moradores do Conjunto Minha Casa Minha Vida, aonde o mesmo, vinha tentando implantar um poder paralelo no local, ganhando assim o apelido de "Prefeito do Minha Casa Minha Vida".

F: Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário