CRUZ DAS ALMAS: Obras de pavimentação e drenagem estão em andamento em várias localidades do município

Várias obras de pavimentação e drenagem estão em andamento no município. De acordo às informações da Secretaria de Infraestrutura, cinco localidades terão ruas calçadas até o final deste ano.
Somente no bairro ITAPICURU, são 5.968 m² de pavimentação. Na RUA AMADO QUEIROZ, localizada na Tabela, 4.457 m² estão sendo concluídos, na FONTE DO DOUTOR 2.366 m², na SAPUCAIA 2.365 m² e no VILAREJO 5.101 m².
O Secretário de Infraestrutura, Paulo Moraes, ressaltou a importância da pavimentação com a drenagem. “Encontramos vários locais onde foram feitos calçamentos e não realizou drenagem, isso é um grave problema, por isso em nossas obras estamos tendo o cuidado de fazer a coisa certa”, disse Moraes.
O Prefeito Dr. Jean, já anunciou outras obras, como o calçamento da Rua da Bibi, que dar acesso a pontos importantes da cidade, construção da Praça do bairro Miradouro, da Praça de Eventos e outras obras de urbanização que vão beneficiar a população, trazendo mais conforto e beleza para Cruz das Almas. “Quero o melhor para minha gente, quero uma Cruz das Almas cada vez mais desenvolvida”, comentou o prefeito.


F: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário