Moradores de Cachoeira morrem em trágico acidente na BR-101
Uma tragédia deixou marcas que jamais serão esquecidas para os familiares das quatro vítimas que perderam a vida num grave acidente ocorrido por volta das 10h30min da manhã desta terça-feira (23). O palco do desastre, que envolveu dois veículos – um Sandero e um Fiat Idea – foi o quilômetro 640, na BR-101, próximo ao município de Mascote.
Embora o acidente tenha acontecido pela manhã, o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna só foi avisado à tarde.
Segundo testemunhas, três pessoas viajavam no Sandero: duas mulheres, identificadas como Fátima de Jesus Pinheiro Ferreira, 52 anos, e Vanessa Pinheiro Ferreira de 29 anos; e um homem, José Carlos Santos Ferreira Filho, 56 anos que conduzia o automóvel. Eles seguiam sentido Itabuna/Eunápolis, quando o segundo veículo, dirigido por Jorge Mendes dos Santos, 79 anos cruzou, de repente, o caminho, ao invadir a pista contrária.
Com o impacto, o Fiat Idea caiu de um despenhadeiro de uma altura de 20 metros e precisou de dois carros-guinchos para ser retirado. No Sandero os ocupantes morreram na hora. Até um cão de estimação que estava no carro morreu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)





Nenhum comentário:
Postar um comentário