Cantor sertanejo Cristiano Araújo e sua namorada foram sepultados em clima de dor e silêncio

O velório do cantor Cristiano Araújo, que faleceu nesta quarta-feira, 24 de junho, vítima de acidente automobilístico, acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer, na BR-020, em Goiânia. A princípio, o corpo seria velado no Ginásio Internacional Goiânia Arena, mas foi transferido por conta de reformas no local, de acordo com a assessoria de imprensa. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), o sertanejo já chegou à unidade morto. O óbito foi constatado às 8h27. O enterro de Cristiano e Allana aconteceu no cemitério Jardim das Palmeiras, às 11:30h.


O acidente Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), na madrugada de quarta-feira, quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos. O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) já em óbito. O empresário do cantor, Victor Leonardo, que estava no banco do passageiro, e o segurança, Ronaldo Ribeiro, que dirigia a Land Rover, tiveram ferimentos leves e passam bem.

A assessoria de imprensa do cantor divulgou um comunicado emotivo à imprensa. "A notícia mais triste que a gente poderia informar. O comunicado que nenhum de nós, jornalistas, gostaria de disparar. Mas é fato: ele se foi, foi para o braços de Deus, ao lado de seu amor. Comunicar uma verdade trágica dói e faz chorar com a alma. Mas a maior das verdades, caros colegas e amigos, é que um dia todos nós partimos. Esta é a certeza de todos nós. Foi a vez do Cristiano Araújo. Anjo de luz, que Deus te receba na Santa Paz! Como você cantava, 'o que temos pra hoje é saudade'!".

Ele deixa dois filhos, João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, 2, frutos de relacionamentos anteriores com outras duas mulheres. Cristiano e Allana namoravam há pouco mais de um ano e não tinham filhos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário