Um leitor do Forte no Recôncavo nos enviou um e-mail relatando problemas e transtornos causados por uma obra da Embasa na Rua 1 do Gravatá em Santo Antônio de Jesus. Ainda segundo o leitor, após várias queixas relatas a empresa, a mesma pós sobre as crateras duas caçambas de barro e com as chuvas dos últimos dias se tornou um verdadeiro lamaçal causando enormes transtornos aos moradores. "Com essas chuvas que caíram no município a embasa espalhou esse barro olhem nas imagens anexadas a situação que ficou o local intransitável não esta passando veículos no local pois vão atolar. inclusive moradores deixaram seus veículos nas portas de vizinhos sem condições de acesso as suas residenciais eu quero deixar uma pergunta aos prepostos da embasa será que na situada rua moram humanos ou animais ? Porque espalhar barro em pleno inverno sacanagem será que se fosse na porta de um dos gerentes da unidade da embasa eles fariam esse serviço ?", disse o leitor.
Envie sua denúncia também para o nosso e-mail ou whatsApp. Nós publicaremos após prévia avaliação.
Envie sua denúncia também para o nosso e-mail ou whatsApp. Nós publicaremos após prévia avaliação.




Nenhum comentário:
Postar um comentário