A Inauguração do mês de julho não será realizada no próximo dia 12 e sim no dia 26. De acordo com as informações do prefeito, Roque Isquem, este mês será inaugurado o Sistema de Abastecimento de Água da comunidade de Pernambuco. “Queremos fazer uma grande festa na comunidade para entregar aos moradores a obra tão sonhada pelos mesmos”, comentou o prefeito ressaltando a sua satisfação em ter conseguido realizar mais esta importante obra para a população rural do município.
Mais de 200 famílias estão sendo beneficiadas com a obra e passarão a ter água encanada em suas casas.




Nenhum comentário:
Postar um comentário