Sindicato faz doação de motocicletas para a Polícia Militar

O Sindicato dos Metalúrgicos realizou na manhã de ontem (10) a doação de três motocicletas para a companhia 67º CIA da Policia Militar de Feira de Santana. A solenidade contou com a presença de várias autoridades, e representante das entidades de segurança locais, como também o coronel PM Adelmário Evangelista Xavier, comandante do Comandante de Policiamento Regional Leste (CPRL). Durante entrevista ao programa Ronda Policial, Fabio Dias que é representante da categoria, enfatizou os motivos da doação das motocicletas para PM. “Estamos contribuindo com a segurança pública, mas o dever é do Estado que infelizmente vem falhando muito. Estávamos cansados de presenciar diversos assaltos na região do Tomba, e justamente pela falta de investimento do governo, tomamos essa atitude,’’ detonou o sindicalista, que não revelou o valor da doação. “Gostaria que deputado José Neto estivesse aqui para ouvir isso, mas infelizmente já se retirou,’’criticou Dias.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário