Prefeito discute possível repactuação com deputado Rogério Andrade para 2016

Estão muito fortes os comentários de que o Deputado Estadual Rogério Andrade (PSD) será um dos candidatos a Prefeito Municipal de Santo Antônio de Jesus nas eleições de 2016, mas para tal acontecimento se concretizar ele precisaria romper a aliança com o prefeito municipal Humberto Soares Leite (PDT), o qual provavelmente irá tentar uma reeleição e que o apoiou na candidatura a parlamentar. Tais assuntos não deixaram o gestor municipal muito contente, de modo que ele chegou a comentar que não era dono de ninguém e em entrevista coletiva recentemente preferiu não falar do assunto, deixando a cargo de Rogério Andrade responder: “Pergunte a ele, quem tem de responder é o deputado”, disse o prefeito. Porém, parece que agora, o administrador está tentando se reconciliar, pois, o parlamentar Rogério informou que na noite da última quinta-feira (09), recebeu uma visita do gestor Humberto Leite acompanhado de alguns aliados e amigos e seus amigos também se fizeram presentes na ocasião, cujo assunto principal girou em torno de um só tema: repactuação. Andrade explicou que iria se pronunciar sobre o assunto na próxima segunda-feira (13), mais que nada ainda estava concretizado, "tudo pode acontecer". Vamos aguardar o desenrolar da novela política onde se vislumbra uma provável pré-candidatura a prefeito de Rogério Andrade.

F: Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário