Um morador de São Felipe foi surpreendido na madrugada desta sexta-feira, 10 de julho, ao ter seu veículo furtado na garagem de sua residência. O veículo D 20, de placa JNN-7947, licença de São Felipe-Ba foi furtado durante a madrugada e até o momento não foi encontrada. O dono do veículo registrou ocorrência na delegacia local. Quem souber o paradeiro deve entrar em contato com a polícia.
F: Fala Recôncavo
F: Fala Recôncavo




Nenhum comentário:
Postar um comentário