GOV. MANGABEIRA: Vereadora participa da Marcha das Margaridas

Margaridas seguem em marcha por desenvolvimento sustentável com democracia, justiça, autonomia, igualdade e liberdade. Este é o tema da V Marcha das Margaridas, que espera reunir mais de 70 mil pessoas em Brasília. São trabalhadoras rurais, extrativistas, indígenas, quilombolas que tomam as ruas da capital federal para dialogar com o governo federal sobre suas reivindicações. É a maior mobilização de mulheres da América Latina.Apesar da grandeza da manifestação que acontece desde o ano 2000, a dimensão da Marcha das Margaridas ainda é pouco conhecida. A vereadora do município baiano de Governador Mangabeira, Ane do Sindicato, foi em uma caravana a Brasília para representar os trabalhadores rurais do município. Outros vereadores do município como o presidente da Câmara Municipal, Dr. Edgar Henrique, juntamente com a prefeita Domingas da Paixão foram a Brasília afim de buscar recursos para o município.

F: Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário