MURITIBA: Festival de Jazz atraiu pessoas de várias partes do Estado

Muritiba compartilhou a boa música com pessoas de diversas partes da Bahia. O clima aconchegante da cidade criou o cenário perfeito para quem compareceu a Praça do Bonfim para curtir o Recôncavo Jazz Festival, que foi bastante elogiado pelos músicos que fizeram os shows durante os três dias do evento. Marcus Ferreira, um dos coordenadores do Festival, avaliou como muito bom o evento. “Fiquei muito satisfeito, tivemos muita gente boa participando. As atrações fizeram belíssimos shows e a cidade está de parabéns pelo acolhimento ao evento. Ano que vem com certeza será ainda melhor”, comentou. “Adorei a cidade, um clima bom, um ambiente gostoso para curtir o jazz”, disse Samara Bastos, que veio de Salvador para participar do evento. “Já tinha participado da primeira edição, e agora retornei. O Festival está perfeito”, ressaltou Mariana Neves, da cidade de Feira de Santana. “Foi uma oportunidade brilhante sediar um evento cultural como este em nossa cidade. Muritiba e seu povo ganham muito com isso”, disse o prefeito, Roque Isquem. O Recôncavo Jazz Festival foi realizado pela Prefeitura de Muritiba em parceria com as empresas Putzgrillo e Ginga P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário