Várias pessoas prestigiam Desfile Cívico em comemoração aos 96 anos de Emancipação Política do município de Muritiba
Os 96 anos de Emancipação Política da cidade foram festejados pelos muritibanos, que saíram às ruas para participarem das comemorações promovidas pela Prefeitura e a Câmara de Vereadores durante o final de semana. No dia 08 de agosto, data em que se comemora o aniversário da cidade, teve alvorada de fogos, cerimônia de Hasteamento das bandeiras, missa comemorativa, sessão solene da Câmara de Vereadores, além do tradicional desfile pelas ruas da cidade, realizado pela Secretaria de Educação, que atraiu uma multidão.
Várias autoridades participaram das comemorações. O prefeito, Roque Isquem, acompanhado da primeira dama, Rejane Cerqueira, esteve presente em todos os eventos e aproveitou a sessão da Câmara para falar sobre os 96 anos de emancipação política da cidade, ressaltando as conquistas e convidando os muritibanos a caminharem juntos por um futuro ainda melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário