Ainda não chegaram as eleições de 2016, mas as articulações políticas estão sendo organizadas desde já em Santo Antônio de Jesus. Um dos assuntos mais comentados no município diz respeito a umpossível rompimento entre o deputado estadual Rogério Andrade (PSD) e o prefeito Humberto Leite (PDT) para a candidatura do parlamentar à gestor da cidade no ano que vem, a oposição também está trabalhando suas pré-candidaturas, com vários nomes em vista, provavelmente também o do deputado Rogério, se este optar pelo afastamento com o prefeito atual. As articulações políticas estão sendo tão discutidas que alguns vereadores não têm acompanhado as ações da prefeitura santoantoniense. Sobre a situação o administrador Humberto Leite disse à Andaiá FM no evento de reinauguração da unidade de saúde no Alto do Morro: “se eles não vieram, foi por outras questões e perderam uma grande oportunidade. O deputado terá de se definir se está ou não no nosso grupo, mas acredito que esteja. Até o momento não me disseram nada, nem ele nem outros vereadores. Está havendo muito ‘disse me disse’ e o deputado está devendo as emissoras um pronunciamento, portanto pergunte a ele, eu não posso falar ainda. Depois que ele disser alguma coisa, vou poder falar”, concluiu.
F: Voz da Bahia
F: Voz da Bahia



Nenhum comentário:
Postar um comentário