Os médicos do Programa de Valorização da Atenção Básica (PROVAB) que estavam sendo aguardados para assumirem os atendimentos nas Unidades de Saúde Roberto Penna Fachinetti, no bairro Paraguai, e José Maria de Magalhães Neto, no centro da cidade, já iniciaram suas atividades. Com a chegada dos dois médicos, Dr. Danilo Guimarães Nogueira Andrade e Dra. Talita Saraiva Bonfim Nascimento, todas as nove unidades ficam com os seus quadros de profissionais completos.
“Estávamos aguardando ansiosos para que estes médicos chegassem, já que eles haviam sido alocados pelo programa aqui no município. E agora todas as unidades seguem com atendimento médico diariamente”, disse a secretária Aldineide Sousa.




Nenhum comentário:
Postar um comentário