Um lugar que era para ser visto como o lugar da prática da justiça. Que tem a missão de zelar pela legalidade e para que o bem permaneça se configura nos programas jornalísticos nas rádios de Cruz das Almas e também nas redes sociais por uma extrema falta de cuidado com aqueles que necessitam do serviço. Neste pleno cenário de insegurança e violência de nossa cidade, os moradores de Cruz das Almas precisam se deslocar muito cedo para as filas para conseguir obter senha para serem atendidas no cartório. O número de senhas é mínimo diante do tamanho da população de Cruz das Almas. Muitos recorrem à cidade vizinha de Governador Mangabeira para autenticar seus documentos, por exemplo. Outro fator que choca os nossos olhos é a condição estrutural e estética do fórum, a sensação de quem ver é de um lugar abandonado. Autoridades de nosso município prometem mundos e fundos nas redes sociais, tentam articulações, mas nada ainda foi resolvido. Sabemos que não são em todos os lugares que esta situação se repete. Governador Mangabeira por exemplo merece o parabéns de nossa equipe pelo excelente atendimento. Esperamos uma solução urgente do ministério público ou da autoridade competente.
F: Rádio Alvorada
F: Rádio Alvorada




Nenhum comentário:
Postar um comentário