SANTO ANTÔNIO DE JESUS: Assaltantes fizeram arrastão em pontos da cidade na noite desta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira, 5 de novembro, ocorreram vários assaltos em Santo Antônio de Jesus. Quatro homens armados em duas motos assaltaram o Boteco Santo Antônio na Rua Viriato Lobo, levaram notebook, celulares dos clientes que estavam no estabelecimento, e o relógio de um garçom. Outros pontos foram o Mais Acarajé na Rua da Linha, que levaram R$ 1.400,00 de um cliente, uma pessoa que passava pela rua e o Palácio das Frutas na Rua Castro Alves, nos quais, os assaltantes fizeram o arrastão. Segundo a PM, dois suspeitos em uma moto cor preta foram presos, na localidade do São Benedito.

Menores envolvidos no crime: 
Edivaldo Estevão da Conceição, 19 anos e um menor de iniciais S.S.A de 17 anos foram presos na noite desta quinta-feira (05) na Rua Wellington Figueredo, bairro São Benedito, dois acusados de cometeram assaltos consecutivos em pelo menos cinco bairros na cidade de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição conseguiu detê-los em posse de uma motocicleta modelo Honda Fan de placa policial PJL 2766, após vítimas ligarem para o 190 relatando o infortúnio. Encaminhados a delegacia da cidade, ambos em depoimento, informaram que os matérias roubados estavam em posse de comparsas. Reconhecidos pelas vítimas a dupla foi presa em flagrante e permanecem custodiados na 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) a disposição da Justiça.

F: Barriga Notícias/Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário