Cavalo solto na BA-502 atormenta condutores de veículos entre São Félix a Muritiba

Os motoristas que trafegaram na noite deste sábado (7) pela BA-502, se depararam com um cavalo branco com sinais de maus tratos na estrada que liga Muritiba ao município de São Félix. A estrada cheia de curvas acentuadas e perigosas, além de está em péssima situação, ainda conta com o agravante de está numa serra onde não há nem se quer um acostamento em caso de pane nós veículos, agora conta com o aparecimento de animais que ficam soltos pegando em muitas vezes os condutores de surpresa ao se depararam com um cavalo solto na pista. Parece proposital, mas a irresponsabilidade de que deixa esses animais soltos nesta rodovia é tamanha ao ponto de ser considerado criminoso já com premeditação do risco eminente de um grave acidente. Segundo relatos, não é a primeira vez que esse fato acontece na BA-502. Pelo fato de ser uma rodovia estadual, bem provável que a Polícia Rodoviária estadual faça a remoção do animal antes de que uma 'desgraça' venha a acontecer neste trecho.

Com informações de Forte no Recôncavo/Foto: Mídia Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário