GOV. MANGABEIRA: "Dorico da Bicicleta comete suicídio

Na tarde deste sábado (07/11), no município de Governador Mangabeira, no recôncavo baiano, um senhor de 70 anos, conhecido por "Dórico da Bicicleta", morador da rua Bananeiras, se enforcou com uma corda, que o mesmo colocou no quarto de sua residência. Segundo informações colhida pela nossa reportagem, o senhor teria comunicado aos familiares que iria cometer o suicídio. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo.

F: Jair Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário