Polícia Rodoviária Estadual apreende 30 kg de maconha no município de São Gonçalo dos Campos

Durante uma operação na noite de quinta-feira (5) em São Gonçalo dos Campos, uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual conseguiu apreender 20 kg de maconha prensada que estava no interior de um veículo Fox, branco, placa OKJ-1438, licença de Salvador. Segundo informações, o motorista furou um bloqueio da PRE na rodovia BA-502 e foi perseguido até imediações da rua Nascimento Ferreira, quando abandonou o carro e fugiu a pé pelo matagal. Os policiais revistaram o veículo e encontraram a droga distribuída em 35 tabletes. A droga e o veículo foram apreendidos e encontram-se à disposição da justiça.

F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário