MURITIBA: Prefeitura reinicia obra de pavimentação na localidade das Casinhas

Meio Milhão de reais estão sendo investidos na obra de pavimentação da localidade das Casinhas no distrito de São José, que foi reiniciada pela Prefeitura, após ter finalizado a primeira etapa. Esta segunda etapa conclui a obra que vai beneficiar as mais de 150 famílias, com quase 8.000 m² de calçamento. “Esta é uma importante parceria com a CONDER que está nos possibilitando concluir esta obra que sem dúvidas traz mais dignidade e conforto para estas pessoas que vivem no local”, ressaltou o prefeito, Roque Isquem. A previsão é de que em menos de 60 dias a obra seja entregue à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário