Dupla natural de Santo Antônio de Jesus foi presa em Dom Macedo Costa com moto de placa adulterada e arma de fogo

Dois homens foram presos por volta das 09 horas da manhã desta terça-feira (12), pela Polícia Militar do município de Dom Macedo Costa, no recôncavo baiano. Após receber uma denúncia anônima, de que dois elementos suspeitos trafegavam no entroncamento que dá acesso a cidade, uma guarnição da Polícia Militar composta pelo sargento Eliomar e o cabo Elias saíram para fazer uma averiguação quando abordaram os suspeitos próximo ao Hotel Fazenda Alto Alegre.

Com os dois homens foram encontrados um revólver calibre 38 totalmente municiado, além de constatarem que a placa da motocicleta Fan 150 de cor vermelha que encontrava-se com os elementos estava com a placa adulterada. A placa que estava na mesma é RUK-6143, placa fria, e mesmo assim estava adulterada RUK-8140. Os números estavam com fita preta adesiva.

Ailton Conceição dos Reis, 55 anos, natural de Santo Antônio de Jesus com residência no Bairro Santa Madalena e Daniel Mota Santiago, 32 anos, natural de Santo Antônio de Jesus com residência no Conjunto Habitacional Zilda Arns receberam voz de prisão em flagrante sendo em seguida encaminhados para o Complexo Policial do município para adoção das medidas de praxe, onde permanecem a disposição da justiça. Tanto Ailton como Daniel já tem passagens pela polícia.

F: Bahia na Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário