Foi localizado por populares na manhã desta quarta-feira (10) na rodovia BA-502, no povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, o corpo do eletricista Gerson Ricardino dos Santos, 59 anos. A polícia suspeita de acidente, pois a motocicleta da vítima, uma Yamaha YBR, verde, de placa JMN-3981, licença de São Gonçalo foi encontrada próxima ao corpo.
De acordo com o irmão da vítima, Evanildo da Silva, o eletricista estava desaparecido desde a noite do último sábado (6), fato que foi comunicado à polícia. Após serem avisados por populares devido ao forte odor exalado pelo corpo em decomposição, o sargento Cunha e o cabo Carlos, da Polícia Rodoviária Estadual, entraram em contato com a família e o irmão fez o reconhecimento.
Em entrevista ao site Boca de Zero Nove, o delegado José Carlos das Neves, que presidiu o levantamento cadavérico, suspeita de acidente, mas frisou que a morte será esclarecida depois da necropsia. “Um corpo junto com a moto, tudo indica que ele caiu da moto, ficou ferido e coberto pelo matagal; só depois da necropsia para ter uma idéia melhor”, declarou o delegado.
O eletricista deixou viúva e duas filhas. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
F: Central de Polícia
F: Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário