Marcelo é sua namorada são executados cruelmente

Por volta das 2h da madrugada deste sábado (17), Marcelo Feliciano Batista Ramos, 22 anos e a namorada Beatriz Lima dos Santos, 17 anos, foram mortos com tiros de calibre 12 na rua Doutor João Ramiro de Deus, na cidade de Nova Fátima, distante 112 km de Feira de Santana.

Segundo informações, a casa onde o casal estava foi invadida por desconhecidos que deflagraram tiros atingindo a cabeça e outras partes dos corpos das vítimas. Em entrevista concedida ao programa Ronda Policial, a mãe da adolescente contou que Beatriz estava grávida de dois meses e acredita que o alvo seria o namorado da jovem.

Marcelo já tinha passagem pela polícia. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana e já foram liberados.


F: Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário