CACHOEIRA: Itaipava é a cervejaria oficial do13 de Março

A informação foi confirmada nesta sexta-feira (03/3), pelo secretário de Cultura e Turismo, Kleidson Sá Barreto. Vendedores ambulantes e barraqueiros terão isopores e camisas identificadas com a logomarca da empresa, que também terá um ponto de vendas. O 13 de Março é uma data magna para a cidade, pois comemora seus 180 anos de Elevação à Categoria de Cidade.

Apoio:

Em reunião com representantes da Liga Cachoeirana de Desportos, poder público e representantes da empresa de cervejaria Itaipaiva, resultado? Parceria fechada para o patrocínio do Campeonato Cachoeirano de Futebol Amador 2017 que passa a ser chamado de Campeonato Cachoeirano Itaipava.

Esse é um marco histórico para a Liga e o município em termo de parcerias em competições esportivas. Isso mostra que com força de vontade e busca pelos objetivos as coisas acontecem.

Em breve a diretoria da Liga estará reunindo os clubes para discutir formas de disputa e regulamento da competição. Agora, salvo algum contratempo, o campeonato é uma realidade restando aos desportistas e atletas aguardarem a bola rolar.

F: A Pititinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário