CRUZ DAS ALMAS: Prefeito visita Santa Casa após a sua reabertura

O prefeito Orlandinho esteve na tarde desta quarta-feira (15/3) visitando o Hospital Nossa Senhora do Bonsucesso - Santa Casa de Misericórdia.  A unidade foi reaberta no sábado (11) com a presença do governador Rui Costa.

Nestes primeiros dias de atendimentos, já foram realizados 06 partos naturais e 03 cesáreas. E há demanda para realização de 56 histerectomias e 39 cirurgias de hérnias, totalizando 95 procedimentos cirúrgicos, referentes ao Mutirão de Cirurgias.

“Vamos tornar esta parceria cada dia mais forte! A Prefeitura e a Santa Casa, juntas, têm muito a oferecer em saúde para a população cruzalmense e região”, declarou o prefeito, enquanto visitava os leitos e cumprimentava alguns pacientes. “Temos aqui a maternidade e 70 leitos, em um espaço bastante confortável e adequado. Iremos reestruturar o IPER, ampliando a rede de atendimento, colocando pra funcionar um Centro de Reabilitação (o único do Recôncavo, que fique claro), oferecendo os serviços de fisioterapia geral, fonoaudiologia, terapia ocupacional, massoterapia, pilates para gestantes, acupuntura, dentre outros”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário