MARAGOGIPE: Após troca de tiros, PM apreende drogas, jóias roubadas e granadas

O município baiano de Maragogipe, na Região do Recôncavo, voltou a viver uma manhã de pânico nesta terça-feira (23/5), diante de um violento tiroteio entre policiais militares e membros de uma facção criminosa, famosa por crimes de homicídios e tráfico de drogas. Nenhum policial ficou ferido e os bandidos conseguiram fugir, mas foram apreendidas drogas e armas.

De acordo com a polícia, pouco antes das 11h uma equipe do PETO foi surpreendida por tiros, quando passava pela localidade de Souza. Os disparos, conforme os militares, foram feitos por membros da quadrilha de traficantes, usando pistolas automáticas e metralhadoras. Os policiais responderam aos disparos contra os atiradores que estavam escondidos em casas da área.

Depois de algum tempo, os traficantes resolveram abandonar o local, mas, na fuga, deixaram uma mochila contendo o seguinte material: 390 pinos de cocaína prontos para revenda, 311 buchas de maconha, 17 cartuchos cal 9mm intactos, quatro granadas caseiras de alto teor explosivo, dois relógios, três gargantilhas novas – provavelmente, segundo a polícia, objetos roubados de uma joelharia no último fim de semana, 0,70 gramas de crack em duas pedras médias, uma balança de precisão para drogas, uma tesoura, dois celulares, um saco com embalagens para cocaína, com 500 estojos vazios, além da quantia de R$ 86,00.

Todo o material foi recolhido e vai ser enviado para a perícia, enquanto a polícia militar montou operação para procurar o grupo envolvido na troca de tiros nesta manhã.


Por: GenildoLawinscky

Nenhum comentário:

Postar um comentário