MURITIBA: Morre segunda vítima do tiroteio no Bairro Santana

http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html
Vinicius Almeida, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no início da manhã desta terça-feira (15/8). Vinicius estava na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ) após ter sido baleado por traficantes na noite desta última segunda-feira (14), próximo à sua residência no Bairro Santana (centro) de Muritiba. Vinicius estava na companhia de mais dois jovens que também foram baleados. Segundo relatos de moradores, os rapazes foram baleados por engano durante uma execução que seria para integrantes de uma facção criminosa.

Ao que se sabe até o momento é de que nenhum dos três jovens possuía passagens pela polícia, estudavam na rede pública de ensino e trabalhavam. Um jovem de prenome Diogo, chegou a ser socorrido pelo SAMU/192, mas morreu ao dar entrada na emergência da Unidade de Pronto Atendimento (UPA24h) de Cruz das Almas.

A população em peso encontra-se em luto pelas mortes descabidas e pede nas redes sociais providências junto à Secretaria de Segurança Publica do estado. Haverá uma caminhada pacifica pela paz ainda esta semana que será organizada por familiares dos rapazes, religiosos, políticos e amigos das vítimas.

O último sobrevivente encontra-se na UTI em estado grave lutando pela vida.

O caso que repercutiu por toda a Bahia será investigado pela Polícia Civil.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário