
Diligências:
Logo em seguida aos roubos a Polcia Militar realizou diligências pelas imediações onde os fatos ocorreram mas não encontraram o suspeito. A Civil iniciou uma investigação afim de chegar ao acusado. A equipe é liderada pelo delegado Dr. Eduardo Coutinho.
Troca de tiros:
A bucólica Cachoeira, viveu uma quinta feira pra lá de anormal. Dois homens numa motocicleta nas imediações do Bairro do Caquende, ao avistarem a Polícia empreenderam fuga. Houve uma perseguição aos acusados, que atiraram contra a viatura. Os policiais revidaram. O carona Felipe da Silva Brito 18 anos- que atirou contra a PM - foi atingindo por três disparos. Socorrido foi encaminhado ao Hospital local e transferido horas depois para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). Submetido a uma cirurgia, o suspeito encontra-se internado, mas sob custódia policial. Já o segundo suspeito Rafael Santana da Conceição, foi encaminhado ao plantão central de Cruz das Almas, ficando preso à disposição da Justiça.
Na manhã desta sexta feira (15) as vítimas da noite turbulenta em Cachoeira foram prestar declarações a Polícia Civil. Até o fechamento o Mateus ainda não havia sido localizado pelas equipes policiais.
Com informações de Voz da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário