CRUZ DAS ALMAS: Paralisão dos caminhoneiros deixa postos da cidade desabastecidos

A população já está sentindo os efeitos colaterais da paralisação nacional dos caminhoneiros. Em Cruz das Almas, no recôncavo baiano, por causa da paralisação, alguns supermercados já estão com seu estoque comprometido pela falta de reposição dos suplementos básicos de uso cotidiano. Há previsão de que falte nos próximos dias os alimentos, matériais de limpeza e higiente pessoal nas prateleiras.

Os nove postos de combustíveis que funcionam em Cruz das Almas já estão com seus tanques vazios. Pela manhã desta quinta-feira (24/05), vários condutores de veículos fizeram filas nos postos para abastecer já prevendo o fim do combustível nas próximas horas. Os postos da cidade ainda vendem o litro da gasolina a pouco mais de R$4,94 mesmo com o protesto que já ganhou a adesão das cooperativas de transporte alternativo de Cruz das Almas e Santo Antônio de Jesus.

No quarto dia de protestos de caminhoneiros, o presidente Temer recebe ministros e o presidente da Petrobras para buscar em reunião o fim dessa queda de braço que está pondo boa parte da Bahia e do Brasil em crise institucional.


Por: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário