Gugu do Cedro e Nadine são preso pela Polícia Civil em cumprimento a mandato de prisão

Investigadores da Polícia Civil de São Gonçalo dos Campos cumpriram mais dois mandados de prisão nesta segunda-feira (20), um mandado foi cumprido no município de Candeal e o outro na cidade São Gonçalo dos Campos.

O primeiro foi cumprido depois que os investigados do SI (Serviço de Inteligência), da DPC de São Gonçalo dos Campos, se deslocaram até o município de Candeal, onde prenderam Nadine Mota Anunciação, que cumpria segundo a polícia prisão domiciliar. A mesma foi condenada pela pratica de latrocínio (roubo seguido de morte), Sendo condenada a 36 anos de reclusão em regime fechado.

De acordo com o investigado Weliton, o crime aconteceu no ano de 2016, quando Nadine participou do roubo seguido do assassinato do mototaxista Wanderson Amorim Rodrigues, na localidade do Corredor dos Ferreira, zona rural de São Gonçalo. Bruno Vieira de Jesus e Maurício Ferreira de Jesus estão presos e cumprem pena do conjunto penal de Feira de Santana, eles também participam do crime.

Outro caso
Já no final da tarde, por voltas as 16:30min, os investigadores prenderam Valmir de Jesus dos Santos, conhecido “Gugu do Cedro". De acordo com o IPC Weliton, o causado já respondia um processo por tráfico de drogas.

As prisões foram expedidas pelo Juiz da vara crime da cidade de SGC, doutor João Batista Bonfim Dantas. Ambos foram transferidos para o Complexo de Delegacias do Sobradinho de Feira de Santana, onde posteriormente serão encaminhados Conjunto Penal da mesma cidade.


F: São Gonçalo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário