MURITIBA: MP e Polícia Civil investiga a banda "O Cafetão" após dançarino ser filmado simulando sexo oral com adolescente em pleno show

Um vídeo, que mostra um dançarino da banda de pagode "O Cafetão" simulando sexo com uma adolescente em um show na cidade de Muritiba, no Recôncavo baiano, virou caso de polícia. As imagens foram gravadas no último sábado (18) e estão circulando pelas redes sociais. O caso é investigado como estupro de vulnerável.

Na gravação, a adolescente aparece sentada no palco, enquanto o integrante dança e simula movimentos sexuais, passando os órgãos genitais no rosto dela.

A partir das imagens, a mãe da menina acionou o Conselho Tutelar, que contatou o Ministério Público. Em nota, a promotora de Justiça Juliana Lopes Ribeiro informou que as investigações ocorrem sob sigilo e que a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso. "As investigações estão sendo acompanhadas pelo Ministério Público e, quando forem concluídas, a polícia vai adotar as providências legais", disse Juliana.

Com informações da redação UOL

Um comentário:

  1. Que linda!!
    Ô, Ô, Xulianaa ♪♪
    Brincadeira, a parte, mas sim, pode ser considerado como estrupo, pode não ter sido essa intenção dos envolvidos.

    [Só minha opinião, sei que ninguém me perguntou]

    Estupro de vulnerável (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)
    Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)
    Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos. (Incluído pela Lei nº 12.015, de 2009)

    ResponderExcluir