Ataíde é preso por invadir casa e espancar ex-companheira

Ataíde Gonçalves Pereira Júnior, vulgo ''Pequeno'', de 42 anos, foi preso pela Policia Civil de Nova Viçosa, nesta sexta-feira, 26 de julho, após sua ex-mulher registrar um boletim de ocorrência contra ele.

A vítima, a Sra. A.J. relatou ter sofrido espancamento por parte de seu ex-companheiro. Segundo a vítima seu ex-companheiro durante a madrugada foi até a sua casa, quebrou o portão e entrou no interior da residência, após este ato, passou a agredi-la fisicamente com socos e chutes, e ao tentar fazer uso de celular para pedir socorro à Polícia, foi atacada a dentadas na mão para que não fizesse uso do celular.

A mulher já foi vítima de agressões por diversas vezes e quando diz que vai chamar a Polícia recebe ameaça de morte caso realmente chame a Polícia.

Após o registro do BO, a Equipe da Policia Civil de Nova Viçosa, foi até a residência dos pais do agressor "Pequeno'', e após se identificarem como Policiais e que ele deveria acompanhar até a delegacia, Ataíde tentou fugir à ação policial, e neste momento contou com ajuda de familiares, sendo que houve necessidade de usar de forma moderada a força física para conter o agressor fugitivo, bem como impedir que alguns familiares interferissem no trabalho policial.

O agressor foi contido e conduzido até a Delegacia de Polícia no distrito de Posto da Mata onde foi autuado em FLAGRANTE por crime previsto no art. 147 e 129 § 9° do C.P.B. c/c Lei 11.340/2006 (LEI MARIA DA PENHA). O agressor já é conhecido da Policia por atos de violência praticado neste distrito de Posto da Mata.

O flagranteado será conduzido até a Cidade de Teixeira de Freitas onde será submetido a exames de lesões corporais e posteriormente recolhido em uma das celas do Presidio da 8ª Coorpin, onde permanecerá à disposição da Justiça.

F: Bahia Extremo Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário