CRUZ DAS ALMAS: Construção da Clínica de Hemodiálise está a todo vapor

Quem passa pelo Loteamento Hipólito, no bairro Itapicuru, já pode contemplar o esqueleto da futura Clínica de Hemodiálise de Cruz das Almas.

A obra está a todo vapor, pois a construção da Unidade de Hemodiálise é o resultado de uma parceria formada entre o Governo do Povo, Governo do Estado e o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento da Administração Hospitalar (IBDAH), com investimento de R$ 4,5 milhões, incluindo os gastos com a construção e aquisição de equipamentos. 
Além de oferecer mais comodidade para os pacientes, a unidade resultará na geração de 20 empregos diretos durante a construção e mais 60 profissionais especializados durante o funcionamento da clínica. A unidade terá capacidade máxima de 50 máquinas de hemodiálise podendo atender até 300 pacientes, consultório com atendimento especializado em nefrologia, sala de observação e sala amarela com três maquinas para paciente com hepatite B, além de estacionamento e outros serviços. 
“Esse é um dia histórico! Considero que seja um dos momentos mais importantes no nosso terceiro mandato! Isso representa um ganho enorme para a vida de centenas de pessoas que precisavam acordar de madrugada para realizar o tratamento de hemodiálise em outra cidade”, disse o prefeito Orlandinho, durante a realização do ato de início da construção da clínica, realizado no dia 22 deste mês.

F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário