MARAGOGIPE: Traficante morre em confronto com a polícia

Por volta das volta das 20h40, desta quarta-feira (05/fevereiro), a guarnição de serviço no 4° Pel - Maragogipe, recebeu informações de outras unidades da PMBA - informando que um suspeito, identificado como Anderson Vieira Nunes dos Santos, vulgo de "Baê", responsável por tráfico e homicídio na capital do estado,  juntamente com outros indivíduos, estariam efetuando tráfico de entorpecentes e ostentando armas no distrito de Capanema, Maragogipe.

De imediato, foi solicitado apoio à guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) que se encontrava fazendo abordagens nas localidades de Nagé e Coqueiros se deslocou até o local referenciado.

Após deixarem as viaturas iniciaram a progressão à pé e os suspeitos, foram avistados em uma  esquina, ao notar a presença  das guarnições, efetuaram vários disparos de arma de fogo, não restando outra alternativa senão revidar à injusta agressão. 
os indivíduos empreenderam fuga, sendo que um deles acabou por tentar se abrigar em um imóvel, de onde teria efetuado novos disparos, sendo necessário o revide para cessar novamente a injusta agressão.

Cessado os disparos,  o mesmo foi localizado caído ao solo, encontrado ao seu lado, uma arma tipo revólver calibre .38, marca Taurus, com 04 (quatro) munições deflagadas e 01 (uma) intacta, além de uma bolsa contendo 56 (cinquenta e seis) pinos de cocaína, 15 (quinze) buchas de maconha.

O mesmo foi socorrido para a UPA local, onde foram realizados procedimentos de urgencia, todavia não resistiu aos ferimentos, sendo constatado o óbito pela médica plantonista.

Todo material entorpecente apreendido, bem como a arma de fogo, foram encaminhados e apresentados na sede da 4ª coorpin, onde foi lavrado os procedimentos relativos à ocorrência.

consultado os sistemas de informações, foi verificado que o individuo, figurava como o "9 de Ouros" da SSP/BA.

F: 27ª CIPM/ Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário