CRUZ DAS ALMAS: 11 pacientes com covid-19 recebem alta médica; 5 ativos estão em monitoramento

A Prefeitura Municipal de Cruz das Almas, através da Secretaria de Saúde, informa que, dos 11 casos confirmados para COVID-19,  06 (seis) já receberam alta médica e os 05 (cinco) casos ativos seguem monitorados pela vigilância epidemiológica em saúde do município, em isolamento domiciliar e com quadro clínico estável.

Encontram-se em monitoramento pela vigilância epidemiológica 80 pessoas, e dessas, 17 (dezessete) apresentam suspeita diagnóstica para a Síndrome Gripal e já foram testados.

A distribuição geográfica dos casos confirmados no município se apresenta com 09 (nove) casos na zona urbana e 02 (dois) casos na zona rural. O boletim epidemiológico Nº 68 registra ainda 50 casos descartados para Covid19. Nossos números são dinâmicos e, na medida em que as investigações clínicas e epidemiológicas avançam, os casos são reavaliados, sendo passíveis de reenquadramento na sua classificação.

Orientamos a toda a população que evite aglomerações, bem como a circulação desnecessária nas vias públicas e use sempre as máscaras, caseiras ou outras, além de outros cuidados como a higienização constante das mãos.

Outras informações em https://www.cruzdasalmas.ba.gov.br/covid-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário